terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PERSEGUIDOR DE MADONNA É CONDENADO A LIBERDADE CONDICIONAL

Um bombeiro da cidade aposentado que foi preso duas vezes por supostamente perseguir Madonna perto de sua casa Central Park West pode ter uma estrela da sorte, como ele evitou prisão em sua sentença na quarta-feira passada.
Robert Linhart, de 61 anos, cujo grande amor pela  Material Girl foi até a fronteira para colocá-lo algemado duas vezes, disse a rainha do pop que  não ela não é mais uma estranha bonita para ele e que ele não está mais queimando-se de amar por ela.
"Ela está desfrutando de sua vida com seu namorado de 24 anos de idade", brincou Linhart fora do tribunal, aparentemente referindo-se Brahim Zaibat.
"Eu não me sinto o mesmo sobre ela", acrescentou. "A mulher defende a liberdade de expressão na Rússia e, em seguida, ela tem a sua segurança violar o meu direito de liberdade de expressão."
Problemas COM Linhart começaram em 2010, quando ele acampou em frente a casa de Madonna Side Upper West com intuição de expressar-se com  sinais. Um deles dizia: "O Universo nos uniu em 1992 e novamente este ano, em Praga. Encontre-me por favor. "
Os seguranças  de Madonna enfim chamaram  policiais, que prenderam Linhart de pichações depois de ter apagado uma calçada. Os policiais dizem que mais tarde encontrou uma faca em seu carro, apesar de um juiz posteriormente rejeitou a acusação de armas.
Poucos dias depois, estava de volta Linhart com seus sinais, e foi preso novamente.
Mas no final, Linhart foi condenado apenas de uma única contagem de resistência à prisão - embora seus advogados argumentaram Linhart não estava resistindo, mas apenas reagindo à dor de um manguito rotador quebrado que ele sofreu durante a prisão original.
Na quarta-feira, o advogado Lawrence LaBrew disse queele  não deve ter tempo de prisão.
"Sr. Linhart servido com o New York City Fire Department por 20 anos. Ele colocou sua vida em risco para os cidadãos de Nova York ", disse LaBrew.
Suprema Corte de Manhattan Justiça Laura Ward concordou, colocando Linhart em liberdade condicional por três anos, mas também ordenou a assistir às sessões de controle de raiva.
Linhart admitiu que ele gritou com os policiais, enquanto ele estava sendo colarinho.

Fonte: New York Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário